sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Olááááá pessoal!!!
Hoje resolvi fazer um post diferente pra vocês, e já que o blog é novinho e vocês não sabem muuuuuito sobre mim ainda eu quis aproveitar a oportunidade para responder uma tag que mostrasse um pouco da minha personalidade pra vocês poderem me conhecer melhor!
Então vamos lá, espero que gostem!!!


1. O que você costuma pedir no Starbucks? Pra ser bem sincera, faz MUITO tempo que eu não vou ao Starbucks então eu não lembro o que eu costumava pedir..
2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem? Nossa, essa é difícil.. Mas eu acho que a peça que eu mais uso é uma regatinha de cetim colorida.
3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? Que eu não gosto de batata frita, bacon e churros! hahaha
4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. Quero viajar muuuuuuito, pelo Brasil e pelo Mundo.
5. Qual a comida que você não consegue viver sem? Arroz e feijão.
6. Qual a frase que rege a sua vida? Não faça para os outros, o que você não gostaria que fizessem para você. 
7. O que você gosta e não gosta sobre o YT? Meninas eu ainda não tenho um canal no Youtube então eu não vou saber responder essa pergunta agora. 
8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? No momento, é Royals da cantora Lorde
9. Como você definiria o seu estilo? Básica e romântica.
10. Número favorito. 13.
11. Dois hobbies. Ter o meu blog e assistir séries/canais do Youtube.
12. Duas coisas que te irritam pessoalmente. Pessoas que querem chamar atenção e que fingem ser o que não são.
13. Um prazer culposo. Comer, hahaha!

Um beijo,
Victória!

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.