domingo, 12 de janeiro de 2014
Oi meninas!
Eai, estão curtindo as férias e esse calor?
Esse fim de semana eu vim pro Guarujá na casa de uns amigos dos meus pais pra aproveitar as férias com a família, e ontem quando fomos jantar na casa de outros amigos eu aproveitei pra fotografar LOOK DO DIA pra vocês!!!





Eu optei por um look bem fresquinho e confortável, porque com o calor que esta fazendo não da pra usar outra coisa né?!
E como eu tinha acabado de comprar o meu achado da semana, que foi essa alpagarta preta da Renner, que custou apenas 40 reais (super recomendo), eu queria usá-la e combinar com o resto da roupa. 

Saia- José Paulino/ Regata- José Paulino/ Top rendado- Renner/ Alpagartas- Renner

Espero que tenham gostado  e se inspirado no meu look do dia beeeeeem verão! 

Um beijo, 
Victória! 

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.