segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Oi meninas! Tudo bem?
Decoração de quarto sempre me fascinou.. Desde pequena eu folhava as revistas e recortava as fotos dos quartos das famosas pra me inspirar.. Meu quarto não e dos mais fofos e super arquitetados, mas eu adoro.. Afinal de contas, todo mundo ama ter o seu cantinho decorado do seu jeitinho né?
E foi por isso que eu resolvi fazer um post, que pudesse me inspirar e inspirar vocês também pra fazer pequenas mudanças que já transformaria o nossos quartos.

Uma das coisas que deixa qualquer quarto mais harmonizado e decorado, é o uso de papel de paredes. Separei alguns pra vocês darem uma olhadinha:





A minha segunda dica, é a aplicação de adesivos tanto de frases como de desenhos que dão um mega charme e não tem o custo alto:


  



Agora, uma dica super simples que você mesma pode fazer, é separar algumas garrafas de vidro (podem ser até mesmo de refrigerante, você pode pintar e decorar ou usa-la sem nenhuma decoração) e colocar algumas flores dentro.
Obs: O melhor seria comprar flores artificiais porque elas vão durar por muito tempo, e vocês encontram em qualquer bazar por um preço bem acessível:




Selecionei também alguns itens de decoração bem fofinhos:


Esses quadrinhos são as coisas mais fofas, eu tenho 6 no meu
 quarto e paguei em cada 5 reais em Porto Ferreira.

Essa luminária fofa de cupcake é da loja Imaginarium. 

Espero que gostem!

Beijos, 
Victoria.


0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.