terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Ola meninas! 
Hoje vim trazer algumas dicas para vocês que gostam de cuidar dos cabelos, e que querem mante-lo bem hidratados, com muito brilho e força. 
E pra ter esse resultado, é preciso muuuuuuuuuita hidratação não é mesmo? Porém, ir toda semana no salão não sai nada barato e por isso, a gente sempre recorre a hidratação caseira, que eu adoro e recomendo, mas tem que ser bem feita e seguir alguns passos básicos pra ter um resultado melhor.
E foi por isso que vim dividir com vocês algumas dicas fáceis e simples que darão um aspecto muito mais profissional para a sua hidratação.

1) Primeiramente lave os fios com shampoo cremoso e de preferência, sem sal.
2) Depois com uma toalha, retire o excesso de umidade para que os fios possam absorver melhor o produto.
3) Aplique a máscara hidratante, sempre quatro dedos abaixo da raiz para evitar o excesso de oleosidade.
4) Espalhe bem o produto pelos fios e massageie com movimentos de cima para baixo, alternando as mãos, como se você estivesse pegando e soltando o cabelo.
5) Deixe o produto agir por entre dez e quinze minutos no cabelo. Enxague bem com água fria ou morna (nunca quente demais pois a água quente enfraquece o cabelo), até retirar o creme completamente.
6) Finalize a hidratação, aplicando o condicionador para fechar as escamas e as cutículas do cabelo.

DICA EXTRA: Para potencializar ainda mais a hidratação, coloque algumas gotas do Bepantol líquido no seu creme de hidratação normal. Aplique apenas no comprimento e deixe agindo por uns 5 minutos. Depois é só enxaguar bem.

Espero que tenham gostado das minhas dicas e que me contem a experiência de vocês aqui nos comentários!! 

Mil beijos, 
Victoria.

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email