sábado, 14 de dezembro de 2013
 Olá Meninas!!

Se alguma de vocês já assistiu ao seriado Pretty Little Liars, com certeza já notou a influência da moda nas personagens principais.. Cada uma das protagonistas tem um estilo bem pessoal de se vestir mas todas abusam de tendências desse universo fashion! Pra quem nunca assistiu, posso adiantar que o seriado é cheio de segredos envolvendo as 5 amigas, uma delas morre e todo o enredo gira em volta desse acontecimento.
Adoro todas as personagens e acho a história muito cativante por representar todos os conflitos e situações que nós, adolescentes passamos nessa fase.. Com muito amor, amizade, fofoca e muito do universo feminino.

A personagem Aria Montgomery, pode ser considerada a mais ousada dentre as 5 amigas.. Aria, aposta na combinação de vestidos fofinhos e floridos com jaquetas de couro/jeans e ABUSA de meias calcas desenhadas, 3/4 e nas de rendinhas. A It Girl, também adora aparecer com botas cano longo e sandálias abotinadas.
 

 

Já a personagem Emily Fields por ser uma nadadora, aposta em combinações esportivas e confortáveis, como moletons, camisetas básicas e também em shorts e saias jeans. Porém, no desenvolver da trama a personagem amadurece e seu estilo também, ficando mais elaborado.


 
Hanna Marin dentre as meninas é a mais feminina e delicada. Abusando das tendências florais e da cintura marcada, completa o look romântico com babados e acessórios delicados, sem deixar de lado a sensualidade que a garota mais popular do colégio exige.
 

 

Por último, mas não menos importante, Spencer. Considerada uma das melhores alunas do colégio sendo destaque em inúmeras competições acadêmicas, possui um estilo rente a sua personalidade: clássico. Apostando na combinação de camisas e blazers com estampas clássicas, sempre muito elegante e bem vestida.


 

Qual a sua liar preferida?  Devo confessar que a minha favorita é a Aria, por me identificar com a sua personalidade e por ser apaixonada pelo romance dela com Mr. Fitz/Ezra.

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de deixar seu comentário aqui e de seguir o blog nas redes sociais!

Um beijo e bom fim de semana para todas!


0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.