sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Oi Gente.. Tudo bom?
Preciso dividir duas coisas muito importantes com vocês hoje..

A primeira é que hoje de manhã, recebi a notícia de que uma jovem muito guerreira e especial, que frequentava o mesmo clube que eu, acabou falecendo. Ela tinha apenas 20 anos e lutava contra a cura da leucemia, mas infelizmente não resistiu. E eu queria pedir pra vocês orarem por ela e por seus familiares, pra que Deus consiga confortar os corações de cada um deles. E também deixar uma mensagem muito importante pra todos nós.. A de valorizar a vida, a saúde e a família que temos, e ligarmos menos pras futilidades do dia a dia que acabam nos afastando do que realmente importa nesta vida..

A segunda coisa, é que uma amiga linda e muito querida minha resolveu aceitar minha proposta e ser minha parceira aqui no Blog, contribuindo com vários LOOKS DO DIA.. UHUUUL!!! 
Ela é super antenada em todas as tendências e não sai de casa sem um look deslumbrante, e a partir de agora vamos poder acompanhar em primeira mão o estilo dela.

Esse foi o look que ela escolheu pra ir a um jantar ontem a noite, e que por ser um jantar formal não dava para usar algo muito comum e despojado e foi por isso que ela combinou todos as peças criando um look DESCOLADO CHIC.. E eu sinceramente, amei o resultado!
Vamos conferir as fotos:




Saia: C&A/ Blazer: Emme/ Sapato: Santa Lolla/Anéis: 25 de março/ Blusa: Be.bê

Bom meninas, espero que tenham gostado e se quiserem acompanhar essa linda, é só clicar no link a seguir e segui-la: Instagram

Mil beijos,
Victória.





0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.